O segredo é PERSISTIR.

Paulo e Silas, estavam encarcerados, machucados, sentindo dores.
Eles simplesmente podiam ter escolhido não estar ali, mesmo diante de todo esse sofrimento, eles louvaram e oraram ao Senhor.
Nós as vezes, nos sentimos presos as lutas que parecem nunca ter fim; somos algemados pela angústia, somos atacados pelas afrontas das pessoas que estão próximas a nós.
Digo a vocês, que assim como esses heróis, nós devemos SEMPRE, louvar ao  Senhor.

Paulo e Silas  somente obtiveram a vitória por que não desistiram de servir a esse Deus e adorá-lo.
Agora, vamos pensar.... Se no tempo em que vivemos, passamos por lutas, dores, angústias e coisas que nos são lançadas, foi por que Deus permitiu.
Ele nunca ia querer ver seus filhos sofrerem, mais se não fosse assim, as pessoas não dariam valor ao amor e a misericórdia infinita dEle para conosco. O Senhor só permite essas coisas para saber se nós realmente o amamos e queremos um dia estar junto a Ele. 
Nós deveríamos agradecer, por que se formos comparar o que os profetas que são citados na Bíblia passaram, ai sim nós perceberíamos que tudo o que nós sofremos não é nada perto do que eles enfrentaram.
Então saiba, se você chegou até aqui é uma prova de que Deus não te abandonou, ainda que tudo pareça contrário, Ele age em seu favor.  P E R S I S T A , não desista agora !

Nenhum comentário:

Postar um comentário